BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Preciso de ti!

Ok, eu confesso: não acredito em ti. Nem em duendes, fadas e outros seres com poderes mágicos.
Quer dizer, não acredito mas hoje preciso. De acreditar. Fingir que acredito.

Preciso de ti ò Trevo!

Acabei de fazer uma coisa que acaba de se tornar muito importante para a minha vida. E dava-me jeito um bocadinho de sorte. Bem sei que não é ela que me vai salvar porque o que está feito, feito está. Mas...por uma vez, por uma vez na vida, quero-a por perto. As coisas nunca me foram dadas de bandeja. Sempre tive de trabalhar muito para ir atrás do que quis. Consegui por mérito e disso muito me orgulho. Nada esteve no caminho porque não havia caminho. E o trilho, que ficou lá atrás, foi por mim desbravado.

Mas estou cansada ò Trevo... e desta vez preciso mesmo da tua sorte. Ajudas-me? Sim?

E a quem leu esta "conversa" sem nexo com o Trevo... que torça por mim, reze, faça mezinhas ou até bruxarias que eu não me importo. Mas encontrem a SORTE e digam-lhe que preciso dela.
E não fiquem curiosos...um dia, não daqui a muito, saberão o motivo do post de hoje :) Prometo!

7 comentários:

Paula disse...

Ai meu Deus! O que é que será?
Espero que te corra tudo bem e que daqui a alguns dias, nos venhas contar notícias muito, muito boas!
Bjs!

Lux Lisbon disse...

vais ficar rica mammy??!! ;))))))

Joaninha a voar disse...

Bom, seja lá o que for. Já estou a torcer por ti. Não custa nada pedir ao nosso anjinho da guarda uma cunha para as nossas amigas.
Um beijo

Fractal SMOG disse...

Espero que o Trevo te tenha respondido!!!

Estou a torcer tanto por ti que, mais um bocado e emvez de torcer, quebro!!!

A Mãe disse...

Obrigada pela força meninas!
Bem preciso :)

Rusty disse...

Mammy que blog tão bonito:)))
Parabéns:)
Já sabes estou lá... a dar a dita força:)))

Rusty:))

Rusty disse...

Mammy sff espia o meu blog;)

Rusty:)