BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

And my Oscars go to...

Por motivos profissionais ando de volta dos Óscares... Ando atafulhada em informações e sinopses de filmes, nomeações, histórico de nomeações blá blá blá...e a verdade é que já deito isto pelos olhos!
Então...inspirada pelas estatuetas de Ouro, resolvi fazer uma pausa e criei o meu "Óscar" que, não o sendo nem tendo nada a ver, é a minha forma de agradecer a simpatia e generosidade das pessoas que me visitam.
Portanto...
Os Prémios-arraçados-de-Óscar da Mammy vão para....
TAM-TAM-TAM-TAMMMMM.....

Miss Lux - porque foi ela a responsável pelo Blog da Mammy e por todos os motivos que ela sabe
Joaninha a Voar - porque é uma querida e porque foi na blogosfera (por incrível que pareça) que fiquei a conhecer um bocadinho melhor uma colega de empresa
À Paula - porque tem sempre um leitinho quente com bolachas que eu adoro ler!
Ao Rusty - um Português Suave que me faz rir :)
À Miss V. - Saída das Dunas Douradas com interrogações que me deixam sempre a pensar
À Fractal Smog pelas suas peripécias laborais que me fazem rir e nas quais tantas vezes me revejo

Pronto! Os prémios estão entregues. Espero que gostem :)

4 comentários:

Fractal SMOG disse...

Oh Mammy, muito obrigada!!!

É que vindo de uma jornalista no activo para uma jornalista de-momento-não-praticante, o prémio tem um gostinho especial!

Muito, muito obrigada!

Lux Lisbon disse...

Obrigaaaaaaaaaaaaaadooooo!!! Haja alguma coisa que eu tenha feito de útil para a humanidade: aliciar-te a criar um blog! :)))

Pequenina disse...

tão querida...
deixo-te outra interrogação: "para onde vão os meus posts quando estão quase todos escritos e eu tenho a mania de seleccionar para fazer Copy? Hoje aconteceu de novo e estou enraivecida; só o teu prémio me fez sorrir...

Paula disse...

Chuif, chuif!
Maaaammmmmyyyyyy...
Obrigada!
E toma lá mais um leitinho quentinho com bolachas, que está frio e assim ficas mais aconchegadinha!
Bjs!