BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

É mesmo assim!

Obrigada à incompetência das empregadas de mesa de Setúbal que têm o condão de me deixar a "ferver" quando lhes peço uma factura...Palavra aparentemente desconhecida por aquelas bandas...

Obrigada às pseudo-intelectualóides que bem se tentam imiscuir no meu trabalho...sem grande êxito....

Obrigada às filas de trânsito e à falta de estacionamento, em hora de ponta, à porta do Infantário...

Obrigada às tricas de quem, por nada ter que fazer, tomou a minha vida como interessante motivo de conversa...

Obrigada à curiosodade por alguns manifestada sempre que recebo outras pessoas em casa para jantar....

Obrigada a todas as coisas e pessoas que me irritam, que me fazem cuspir palavras de repulsa, que, ao pensarem que me deitam por terra, apenas fazem com que me torne mais forte.

Obrigada à minha filha, pelos abraços apertados que me dá, pelos beijinhos lambuzados e pelos olhares de amor sincero que fazem com que as putices da vida se transformem em insignificâncias.

E obrigada ao sempre e muito amigo marido que está lá para me dar a mão e o amor que os ressaibiados não têem.

Obrigada vida....por me deixares viver!!! :)

Espero que este post anime quem padece dos mesmos males... que suscite as tão "amadas" conversinhas do cú e da teoria da conspiração entre os de sempre. A verdade é que não quero lhes quero retirar o prazer dos dias :)

12 comentários:

Fractal SMOG disse...

Oh mammy, não me digas que também foste atacada por vários bandos de PME's?!?!? Incluindo das que nem sequer trabalham connosco!?!?!?

A Mãe disse...

Pois é Fractal Smog!
Uma desgraça nunca vem só, vem logo a catástrofe! :)
As PME´s andam imparáveis!!!

Rusty disse...

MAU!!!! É preciso lá ir??? Olha que eu sou menino para vestir a minha camisola de alças e virar tudo ao contrário!!!:)))

Bom FDS:)

Rusty:)

Paula disse...

Tu também?
Parece que é um mal geral!
Qualquer dia, temos que formar um clube!
Raça de intrometidas que só se sabem meter na vida dos outros.
É como eu disse um dia destes a uma dessas... meninas:não devem ter vida própria e precisam de viver através dos outros!
AAAAHHHHHHHHH!!!
Bjs!

A Mãe disse...

Paulinha!!!
Gostei da ideia do Clube!!!
Bora juntá-las todas e dar cabo delas! Tipo Holocausto das Cabras, hã? lol

Paula disse...

Boa!
Vamos nessa!
Pode ser já, já, já?
Bjs!

A Mãe disse...

Já!!!!
Temos algum plano? :)

Paula disse...

Hummm...
E que tal se nos juntássemos todas, como se estivéssemos a dizer algum segredo umas às outras (isca infalivel para coscuvilheiras com mania da teoria da conspiração), elas aprochegam-se, deitamos-lhe uma rede(com malha pequena, senão as mais magras fogem todas), levamo-las para um precípicio beeeemmmmm fundo e deitamo-las lá para baixo?
Ou então, chamamos os teus vizinhos bimbos e deixamos as "meninas" com eles durante 1 mês?
Bem, se calhar até gostavam... Bimbos com bimbas...
Deixa lá! Há-de me ocorrer alguma ideia melhor!
Bjs!

A Mãe disse...

Lol!
É melhor não as sujeitar à tortura dos vizinhos até porque era menina para incluir a bimba na rede! Lol
Ok..vou pensar no plano infalível!
E já agora...aceito sugestões! Concordas Paula?
Lançamos um repto à Blogosfera: Como nos livrarmos DELAS?!?

Paula disse...

Boa Mammy!
Tarefa difícil mas não impossível!
E quantas mais cabeças a pensar, mais fácil será!
MUAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!
Bjs!

Anónimo disse...

LINDO !!!! só te levo a restaurantes bons !!!! lol

Anónimo disse...

Sou tua fan ;) You know it*Live, Laugh, Love*Cat*