BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Queridos mudei o Blog e troxe um golfinho tarado!

Olá!
Depois de tão carinhosamente este espaço ter sido referido como o Blog da Mammy, resolvi rebaptizá-lo e cá está ele, com novo nome, nova imagem...mais condizente com tudo. Inicialmente quis fazer um blog só para mim mas a verdade é que é inevitável não passar o tempo todo a falar da minha pipoca.

Descansem que a filosofia vai manter-se...mas acho que me sinto mais confortável nesta "pele"!!!

E depois desta breve introdução, vamos ao que interessa. No balanço de mais um fim de semana, eis-me aqui em estado de choque com O ou A (ainda não percebi) Golfinho(A) Vicky!!! Para quem não sabe, a criatura vive no Jardim Zoológico de Lisboa e gravaram um albúm infantil para ajudar os bichinhos. Causa nobre à qual eu prontamente aderi mas fiquei assim meio atordoada com a canção "A maminha da mamã". Pois é, leram bem: A maminha da mamã!!!

Ok, meio a gozar, e com a criancinha a dormir no banco de trás, eu e o marido lá fomos à dita faixa para tentarmos perceber o título sugestivo...
E não é que o refrão, cheio de palminhas, coros infantis e melodia ao género da música de carrinhos de choque, diz assim: "A maminha da mamã é o restaurante do bebé".


A MAMINHA DA MAMÃ É O RESTAURANTE DO BEBÉ?!?

Nem sabia se ria ou se chorava! A falta de noção!!!
Acrescenta logo o marido: "E a sobremesa do papá!!!"

Pelo amor da Santa! É isto que os putos cantam?!? É que eu não achei graça nenhuma e, de trombas, mudei para a Bebé Lilly que essa ao menos, apesar da vozinha irritante e ar de quem vai ser boneca insuflável quando crescer, pelo menos tem canções bem mais filosóficas!


Ora leiam lá a canção "Está lá?" e vejam se isto não é profundo!

Papá, papá, papá .
Preciso de falar .
Papá há certas coisas, que eu ando a pensar !
A minha idade, é dos porquês ...


Papá diz lá como se fazem os bebés !
Porque razão, a chuva cai ?
E onde é que a Lua ... Durante o dia vai ?


Está lá ?
Está lá ?
Quero falar com o meu papá !
Quem está lá, quem quer falar ?
É a Lilly .
Lilly quem ?
É a Lilly .
Quer falar com quem ?
Com o papá e mais ninguém !


Diz lá como é possivel, o avião voar ?!
Como é que o navio consegue flutuar ?!
E as estrelas ( e as estrelas!), falam entre elas ?

E porque é que as flores, são as mais belas ?
Porque não fala, o nosso cão ?

Eu falo com ele e ele só me diz au au !

Refrão

Papá, papá, papá, quem é o Pai Natal ?
E diz-me lá papá, o sol faz bem ou mal ?
Como é que as abelhas, fazem o mel ?
E afinal as nuvens, são de algodão ou de papel?

Ai!!! Que saudades da Heidi e do avôzinho, do Avô Cantigas quando ainda tinha de usar peruca para paracer velhinho, da Abelha Maia, dos Passarinhos a Bailar! Agora tenho de levar com Golfinhos tarados e, pior que tudo, bater muitas palminhas e fingir que gosto!!! :(
Acham que a ASAE concorda com o/a Vicky????

2 comentários:

Paula disse...

O teu blog está lindo!
Gostei muiro!
Tinhas perguntado como é que se mudava o template mas parece que já sabes!
O meu é da Pyzam (aquela barrinha laranja que aparece em cima).
E quanto à canção...
Realmente, que saudades dos passarinho a bailar, do avô Cantigas e da Candy-Candy!
Bons tempos televisivos, em que chegava da escola e ía ver o "Agora Escolha", com o Bocas e a Ana dos Cabelos Ruivos!
E sabíamos as canções todas de cor!
Agora cá Golfinhos tarados...
Bjs!

Lux Lisbon disse...

Desde que vi o boneco marques mendes do contra informação travestido de bébé lili fiquei ligeiramente traumatizada.lol
gosto do novo look!!! ;))