BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sexta feira é para SORRIR!!!!



Depois de duas semanas atribuladas, cá estou eu de regresso, com olheiras até aos joelhos e com cara de quem levou com um pano encharcado é certo, mas eufórica!

A Lesas já está boa e pronta para apanhar mais uma virose nessa incubadora de bactérias à qual vulgarmente chamamos de Infantário.

Eu já regressei ao trabalho e, apesar da semana não ter sido fácil devido ao cansaço acumulado, andei feliz da vida porque passei os dias na rua que é onde mais gosto de estar. O pássaro voou da gaiola!

E hoje é Sexta-feira e sinto-me a transbordar de alegria porque amanhã é fim-de-semana e planeei apanhar uma grande bebedeira entre amigos, meter o namoro em dia e dormir as horas que me apetecer. Já perceberam que vou tirar "férias de filha", esquecer-me que sou mãe e pedir ajuda às avós que, tenho a certeza, vão arruinar todas as minhas tentativas bem sucedidas de educar a "piquena". QUERO LÁ SABER!!!

Estou tão contente que nem me importo...

E pronto, este é um post que, no fundo, não fala de nada mas há dias assim: dá-nos para a parvoíce e temos vontade de ser palhacinhos...

3 comentários:

Pequenina disse...

Bolas... depois desta quarantena bem mereces!!!
Bom fim-de-semana!!
P.S. Obrigada por me adicionares à tua lista de blogs

Paula disse...

Parabéns pelo programa!
É pena é não dar mais cedinho...
É que valia mesmo a pena!
Continua com a tua simpatia!
Vê-se que gostas daquilo que fazes!
Nota 10, como dizem no Brasiu!!!
E aproveita a noitada, que a quarentena já passou!
Bjs!

Rusty disse...

Então bem vinda, quanto a desejar um bom fim-de-semana já vou tarde, mas desejo uma boa semana:)

Rusty:)