BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Eu gostava...

Eu gostava de ter este estilo todo a trabalhar com a #0***# da máquina de costura. Também gostava de ter o vestido da gaja e as pernas mas isso já é outra história.

Aliás, o que eu gostava MESMO era de ter uma máquina!É que isto de andar a fazer fatinhos de carnaval à mão é mais violento do que eu imaginava!

Mas pronto, boas notícias! Arranjei as calças, a camisola e o gorro, já comprei e recortei as folhas para a ÉM´ARVORE e até arranjei umas flores e um passarinho para pregar! Mas não, não! Não!
Burra! Burra! Burra! VAIDOSA DUM RAIO!

Tinha de complicar. Achei que as folhinhas estavam demasiado pobrezinhas só com a cor e toca de desatar a bordar risquinhos diferentes em todas elas. Tipo ponto cruz atabalhoado... é que eu nem sei bordar!

Mas a princesa não pode ir possidónia e nem me importo de passar a noite acordada, a bordar feita maluca, a dar cabo da cabeça dos dedos, a arruinar o aspecto saudável da pele para que amanhã a filhota seja a árvore mais bonita do mundo!!!

A saga continua! Até trouxe a tralha para adiantar no trabalho e na sala de espera do pediatra!

4 comentários:

Paula disse...

Ui! Que guerra para aí vai!
Depois, põe fotos do fatinho, está bem?
E não dês (muito) cabo dos dedos!
Bjs!

Lux Lisbon disse...

Ui no trabalho também?...auch...

wakeup disse...

Estou a precisar de um fato de Carnaval...ideias? Sugestões?!

Rita disse...

Depois gostava de ver fotos! Deve ter ficado muito original e engraçado ;)