BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mais um desafio da blogosfera

O Rusty acaba de lançar mais um desafio, que desde já envio às Misses LUX e V., à Joaninha e à Paula, que consiste em fazermos um texto a partir dos títulos dos últimos 10 posts que cada um publicou.
Ora...os meus são por ordem cronológica:

- Estou feita...
- Sexta feira é para sorrir
- Nem tudo é mau
- Dias de quarentena
- Porque hoje me sinto melancólica
- Mãos
- Pequeninos passos no mundo grande
- Até que não está mal...
- Pode!
-Chuva!!!

Cá vai:
Porque hoje me sinto melancólica não me apetece sair da cama. Reclamo que deveriam existir Dias de Quarentena para tudo aquilo que não queremos fazer. Como andar à Chuva, trabalhar, cozinhar, etc...
Hoje apetecia-me aninhar-me como um gato. Quem sabe sair, tirar o dia para mim, cuidar do cabelo e arranjar as Mãos. Dar pequeninos passos num mundo grande, demasiado grande para hoje me preocupar com ele. Estou feita, penso. Vou ter de sair da cama. Ou inventar uma doença e ficar aqui.
- Chefe, acho que estou com gripe, posso ficar em casa?
- Pode!
Desligo. Até que não está mal... E sexta feira é para sorrir. Penso.
Nem tudo é mau...

PS - Tudo o que aqui foi escrito é pura ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Lamento mas com as frases que tinha, estava mesmo à espera que saísse uma merdinha destas...

3 comentários:

Paula disse...

Não está nada mal, não senhora!
E como desde já aceito o teu desafio, deixa lá ver como é que me saío!
Bjs!

Cat disse...

Também já fiz este desafio, é bem engraçado! :*

Rusty disse...

Ai vida boaaaa:)

Rusty:)