BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Nem tudo é mau!!!!

E depois de uma tarde não muito diferente da manhã...
E depois de uma sessão de terapia respiratória onde a pequenina foi espremida como uma laranja....
Eis que toca o telefone com uma boa notícia que, abaixo, passo a transcrever:

"A ATV distribuiu ainda no seu balanço televisivo de 2007 menções de mérito e demérito.
A associação reconheceu a TVI com três menções de mérito, através do programa informativo «Diário da Manhã», dos comentários dos jornalistas Miguel Sousa Tavares e António Perez Metelo e do formato «Cartaz das Artes». "

Ah pois é... passa tarde, é certo, mas os nossos espectadores não se importam de esperar por boas causas e de nos oferecer um belíssimo share aquela hora da madrugada.
E mais! Esta é já a segunda distinção que recebemos da ATV...fora os muitos prémios que fomos arrecadando ao longo de quase 5 anos de emissão.
A quem nos vê...MUITO OBRIGADA! A quem ainda não nos conhece: o Cartaz das Artes vai para o ar todas as quintas feiras, na Tvi, por volta da 1:30 da manhã.

8 comentários:

Paula disse...

Parabéns!
Vou ser sincera contigo:não costumo ver a TVI mas vou tentar dar uma olhadela ao «Cartaz das Artes»!
É pena é ser tão tarde.
Mas fica prometido!
Bjs!

A Mãe disse...

Paula,
Pelo menos uma vez na vida! Ficas desde já notificada a dar-me todas as tuas impressões, boas e más.
É tarde, muito tarde, bem sei. Mas não custa meter o despertador... :)
Acho que não te sentirás defraudada nas tuas expectativas mas lá está...sou a pessoa mais suspeita para falar, afinal de contas, o Cartaz é uma espécie de primeiro filho...

Paula disse...

I promess!
E bora lá arrumar a casinha, que eu tenho que fazer o mesmo!
:)
Bjs!

Joaninha a voar disse...

Parabéns.
Em grande parte o devem o a ti.
Devemos, todos.
Keep on going

Pequenina disse...

Parabéns!!
Eu só vi ainda uma vez... mas com o Meo tenho todas as razões para não perder: (vou por a gravar).
O que fazes tu no programa?

Paula disse...

Mammy Leeesssssaaaaassss:
Vou ver hoje o teu programa.
Amanhã vou-me armar em crítica de cinema e televisão!
Ui, ui!
Logo te digo alguma coisa!
;)
Bjs!

A Mãe disse...

Paula!
Viste? E que tal? Portei-me bem?
A voz é minha... :)lol

A Mãe disse...

Miss V.,
Sou jornalista. Estou neste projecto desde o início. É assim uma espécie de irmão mais velho da Lesas :)