BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Onde fica?

Alguém de indica o caminho?
É que preciso mesmo de encontrar esta placa a ver se lá chegada me vem a inspiração que preciso para escrever...
São 2 e 30 da tarde. Tenho meia hora para escrever 3 textos e não me apetece nada.
Escrever depois de almoçar não é uma boa ideia, aliás, depois do almoço nada me soa bem a não ser esparramar-me num sofá e vegetar o resto do dia.
Entretanto já passou um minuto, ou seja, daqui a outros 29 tenho de entrar em estúdio....e o que ando eu a fazer? Pois é, a lamentar-me, a arrastar-me em palavras...a ver o tempo passar e não estar minimamente preocupada.
E dizia eu que, provavelmente, não teria tempo para ter um blog! Fará se tivesse!!!

1 comentários:

Lux Lisbon disse...

Palavras que caem secas no chão,como as folhas do Outono! Hoje também estou assim.Com preguiça verbal!