BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Feliz Aniversário!

Peço desculpa mas a entrada de hoje é uma espécie de TV Umbigo...

O Cartaz das Artes, magazine de divulgação cultural, do qual muito orgulhosamente faço parte, celebrou hoje 4 anos. Pois é...emitimos 210 programas e um sem número de reportagens sobre os mais variados temas do mundo artístico nacional e internacional.

Estou muito feliz porque abracei este projecto, com esta pequenina mas GRANDE equipa, desde o início e, de certa forma, o programa também acaba por ser um bocadinho meu e um bocadinho de mim.

Os mais puritanos que me perdoem a "ousadia" mas não resisto a aqui manifestar a minha mais sincera admiração por todos quantos, todos os dias, vestem a camisola por este projecto.

A todos agradeço por me aturarem quando estou "neura"...

Ao António por ter confiado em mim e me ter dado asas para crescer...

Ao João Paulo por ser fantástico e por ter dito uma frase que nunca esquecerei: " A Arte torna-nos pessoas melhores".



1ª foto oficial: Maria João, António Lopes da Silva, João Paulo Sacadura e Filipa Faria


1º Aniversário: Maria João, Sandra Policarpo, António Lopes da Silva, Filipa Faria, Carla Mendes e João Paulo Sacadura


Festa Natal TVI - João Paulo, Filipa, Tatiana Figueiredo e Carla à frente, atrás as colegas do Deluxe


Entrega Prémios MAC 2005 - Filipa, António, Tati e Carla

Um ano depois, Prémios MAC 2006 - Filipa (com Ema na barriga) e João Paulo


Festa Natal TVI 2006 à frente: Catarina, Carina Vaz (Deluxe), Filipa e Soraia do Carmo

atrás: António, João Paulo, Tatiana, Marlene e Carla


Prémios MAC 2007 - Carla, João Paulo, Filipa com a pequena Ema já cá fora!




Hoje!!! Celebrámos 4 anos! 210 semanas no ar!!! António, Carla, Soraia, Filipa e João Paulo

Para quem não sabe, o CARTAZ das ARTES é emitido todas as quintas-feiras por volta da 1:30 da manhã.

A equipa:

Realizador/ Produtor: António Lopes da Silva

Apresentador: João Paulo Sacadura

Jornalistas: Filipa Faria e Soraia do Carmo

Assistente de Produção: Carla Mendes

3 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom quando temos a oportunidade de ver uma semente crescer, ganhar forças para que as suas raízes agarrem a terra e tornar-se na mais bonita das flores. Assim é o Cartaz das Artes da TVI que eu tive o prazer de acompanhar dia após dia, durante seis meses e meio! Parabéns a toda a equipa, o vosso esforço e dedicação são admiráveis!

Lux Lisbon disse...

Só é pena por vezes esse esforço não ser recompensado, ou ficar aquém das nossas próprias expectativas porque nos cortam as pernas...tinha de ser a dar a injecção de realidade!lol Sorry, não é por mal...estamos de parabéns claro!

João Lacão disse...

Desejo as maiores felicidades ao Aspirente a Oficial João Paulo Sacadura pelo seu belo trabalho
um abraço amigo "EPAM 1984/85"
João Lacão amigo da D.Mena.