BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Um pouco de céu...

"Só hoje senti que o rumo a seguir levava pra longe

senti que este chão já não tinha espaço pra tudo o que foge
não sei o motivo pra ir
só sei que não posso ficar
não sei o que vem a seguir mas quero procurar
e hoje deixei de tentar erguer os planos de sempre
aqueles que são pra outro amanhã que há-de ser diferente
não quero levar o que dei
talvez nem sequer o que é meu
é que hoje parece bastar um pouco de céu
só hoje esperei já sem desespero que a noite caísse
nenhuma palavra foi hoje diferente do que já se disse
e há qualquer coisa a nascer bem dentro no fundo de mim
e há uma força a vencer qualquer outro fim
não quero levar o que dei
talvez nem sequer o que é meu
é que hoje parece bastar um pouco de céu..."
Mafalda Veiga


Sempre gostei desta música mas hoje, particularmente, penso que a Mafalda a escreveu a pensar em mim...

1 comentários:

Rusty disse...

Eu adoro ouvir e tocar esta música:)
A letra é qualquer coisa de fantástico:)

Rusty:)