BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Material Girl?

Então para quem não sabe, a Mammy foi desafiada, ou melhor, intimada pela Miss Lux Lisbon a responder a um questionário relativo à nossa concepção dos bens materiais.

Aqui ficam as minhas aspirações, mais ou menos possíveis, mas sinceras. Como não tenho assim tantos bloggers a quem lançar o desafio, fica disponível a todos os que têm paciência para me "ler"...
Rusty!!! Tu que de vez em quando me visitas...não queres responder?

a) 5 bens materiais QUE TIVESTE NO PASSADO. Já não os tens e sentes saudades ou nostalgia por eles.

1 - O meu primeiro livro do PRINCIPEZINHO que emprestei sem V de Volta…e realmente não voltou. Mas já tenho outro!

2 - A minha saia branca linda e maravilhosa, que me assentava que nem uma luva, que deixou de servir depois dos (já recuperados) estragos e quilos a mais da maternidade mas que ainda guardo na esperança de um dia voltar a vesti-la.

3 - O primeiro telemóvel, um Mimo da TMN, que era branco, bem pindérico hoje mas fashion na altura, que muitas alegrias me deu!

4 – O primeiro carro que conduzi, que era da mãe. Assim uma espécie de rosa/carmim… pequenino mas companheiro fiel de grandes viagens e aventuras!


5- Um sapinho de peluche, mto redondinho, com umas perninhas e bracinhos esguios, ar pateta, sorriso rasgado que me acompanhou durante muitas férias de Verão.

b) 5 bens materiais QUE POSSUIS ATUALMENTE. Que mais gostas e não vives sem.

1 - Carro

2- Telemóvel

3- A colecção de dvds da Anatomia de Grey…um vício! Acho que já posso ser médica!

4- O computador

5- Os meus livros!!!!

c) 5 bens materiais QUE PENSAS EM ADQUIRIR. Nos próximos 5 anos.

1- Uma rainbow e uma bimby!!!

2 – Uma vivenda com piscina e jardim para eu cuidar, que apanhe sol o dia inteiro, num campo de golfe!

3- O carro que acho que me fica bem: BMW X5 com todos os extras!

4- Uma colecção de roupa e acessórios ali daquelas lojinhas da Avenida da Liberdade

5- Casa de férias com vista para o mar


d) 5 bens materiais QUE GOSTASTE DE OFERECER. A cinco pessoas diferentes.

1 – As incontáveis prendas do primeiro Natal da minha filha

2 – uma tela pintada por mim oferecida à minha mãe quando ela fez 50 anos

3- A caneta Montblanc que o meu marido namorava à tantos anos…

4 – Os muitos presentes personalizados, feitos pelas minhas mãos, a todas as pessoas que as receberam

5 – Um par de golfinhos de porcelana PAVOROSOS que a minha avó Tita embirrou que havia de ter e que eu comprei, à socapa, a escassas horas da primeira noite de consoada sem o meu avô.

e) 5 bens materiais QUE SONHAS EM TER. Mas que sabes não vir a adquirir.

1 – Provavelmente a vivenda que referi pensar adquirir nos próximos 5 anos

2- Um império audiovisual

3- Um barcalhão daqueles muita giros que só os multimilionários têm

4 – Uma tela de Rubens

5 – Uma máquina do tempo

2 comentários:

Rusty disse...

Mammy- Já está:)

"Bimby"?
Ouvi dizer que faz milagres:)

Máquina do tempo?
Para ver ou mudar?

Rusty:)

A Mãe disse...

Para ver!
Coscuvilheira com o passado e futuro...espectadora do presente :)