BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Para ti que não encontras o Sol...

Bem sei que não é o tempo deles mas "googlei" este especialmente para ti.

Não para trazer o brilho do sol à tua vida mas para que te lembres, que, para ver o sol, esta flor nasce no Inverno. Debaixo da terra, quieta, ganha raízes e força para, um dia, brotar e crescer muito. Tanto que, mais um bocadinho, era capaz de roçar no céu.

Como já percebeste, isto acaba por ser uma espécie de metáfora que encontrei para te dizer que nada está perdido. Foi apenas um ciclo que se fechou e que agora começa um outro. Voltaste a mergulhar na terra e um dia, num belo dia, como um Girassol, vais mostrar todo o teu esplendor. Mas não te esqueças que tudo tem um tempo certo para acontecer. Até para nascer.

Ninguém disse, e eu cada vez mais acho que esta é a certeza mais absoluta que tenho em mim, que viver era fácil. E já percebi que o teu percurso é parecido com o meu. Nem todos temos a mesma sorte. E não me refiro às pessoas que "entram" à primeira. A nossa sorte está na batalha. Porque, depois de arrumar as armas, podemos sentar-nos e saborear a conquista. Uma gota de suor tem valor. Uma lágrima representa uma lição. Um "Não" convertemos em força e dele fazemos um "Sim". Preserverança. É uma virtude. Tão importante como sermos fiéis aos nossos sonhos. E o teu não acabou. Está prestes a começar...

Aqui ou em qualquer outro lugar, até já querida amiga.

Até já!!!



0 comentários: