BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Compras de Natal de uma Mãe babada...

Ter um filho é realmente a coisa mais maravilhosa do mundo...

E no Natal dá cá um jeito! Descobri que a imagem da pequenina é o presente ideal para oferecer aos que nos são queridos!

Sempre gostei de presentes originais, ainda mais daqueles que nascem das minhas mãos (apesar do amadorismo), por isso, este ano, resolvi recorrer à ajuda de profissionais para me ajudarem a criar "aquela" prenda.


Andava eu a navegar plo cyberespaço quando encontrei o Atelier Mil Cores e fiquei rendidas Às propostas da Rita e da Ana a quem fiz uma série de encomedas. Não resisto e tenho de manifestar aqui o meu mais sicero obrigada pela criatividade destas duas meninas que, para além de profissiomais, são foram umas queridas! Aqui vos deixo algumas das coisas que comprei...falta uma mas essa é para o papá (que lê o blog) e por isso vai ter de esperar até ao Natal para ver a dele! Estas são imãns, pequeninos e grandes, que vou oferecer aos amigos e familiares para colarem no frigorifico!

Continuando a falar de prendas personalizadas, a Maria João Lopo de Carvalho teve a ideia genial de fazer 6 histórias infantis onde o herói ou heroína dos livros podem ser as nossas crianças. Vai daí, a mammy não resistiu e lá comprou " O Melhor Natal do Mundo" onde a filhota vai viver uma linda aventura com o PAI NATAL!

As histórias são lindas, com direito a dedicatória por parte de quem oferece, os livros são imprimidos e encadernados na hora e, em apenas 5 minutinhos, levamos para casa uma prenda linda! Para os interessados, todas as lojas Fnac do país têm o stand "O Heroi sou Eu", na secção infantil!

A princesa adora livros ( que bom!) mas já estou mesmo a imaginá-la a rasgar as folhas e a comê-las por isso este vai ser logo guardado até que tenha idade para perceber a linda prenda que a mãe comprou. Até lá só tem direito a usar as lindas calças Cavalli e as botas Moschino que quase me levaram o subsídio de Natal... :) Fashion!!!

E como isto das crianças não só é um óptimo pretexto para DAR mas também para RECEBER, agradeço à Miss Lux a maravilhosa prenda que me deu ontem. Todos os anos as colegas reúnem-se num jantarzinho e trocam presentes. Ela foi a minha "amiga secreta" e fico muito feliz que assim tenha sido. AMEI!!! E espero que ela também tenha gostado da minha prenda "extra"... Feita por mim, claro, mas sem filhos à mistura!
Como o relato já vai longo... mas espero que não aborrecido, quero só dizer-vos que recebi o PRIMEIRO postal de NATAL da minha Lesas (petit-nom da princesa que é maior do que o seu verdadeiro nome: Ema). Estou aqui que nem me sinto... BABADAAAAAAAA!!!

0 comentários: