BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A primeira vez

A culpa é toda dela!
A minha amiga criou um blog e eu disse-lhe que isto dava muito trabalho.
Pois...vai dar-me é a mim que também fiquei com vontade de escrever!
Ainda não sei se lhe agradeça se lhe aperte o pescoço por me arranjar mais um compromisso!
Sim. Que isto de ter um blog é coisa séria!
Vamos ver como corre. Como me comporto.
Se serei fiel ou nem por isso...
Se serei capaz de explicar estas coisas que se me dão. Estas questões de pele que não são mais do que as minhas impresões sobre esta coisinha redonda em que vivemos, à qual chamamos mundo....
Soraia! A culpa é toda tua!
Obrigada!

1 comentários:

Lux Lisbon disse...

GUILTY!

Para além de amar escrever também adoro ler...Será um prazer ler os teus posts, principalmente se também tiveres prazer em escrevê-los.
Espero que o meu impulso atrevido tenha ajudado na descoberta de mais um alimento para o teu espírito!
Gto muito de ti mammy!
BEIJO***