BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

6ª Feira F...


É sempre assim. Não muda. Está instituido. Está tudo f....
Sexta feira! Dia que SUPOSTAMENTE deveria ser feliz, leve e descomprometido. Tipo... último dia de trabalho antes das férias de 15 dias!
Se assim é, ALGUÉM ME EXPLICA porque é que as p...das Sextas Feiras me correm sempre mal?!? Parece que é sempre dia 13!
Apetece-me alegar insanidade temporária, pegar num machado, e fazer picadinho dos computadores, rasgar a papelada toda, partir paredes com a cabeça!!!!
Nem o contar até 10 disfarça o meu mau humor.
Desconfio que estou com os olhos esbugalhados de um psicopata.
Tenho umas trombas de fazer inveja a todos os elefantes do mundo!
Alguém atura uma jornalista (das boas) à beira do colapso?
GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

0 comentários: