BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Feliz Aniversário, meu amor!


SIM!!!
Foi a resposta mais sentida, pensada e desejada da minha vida.
Sim!!!
Respondi com o coração aberto, de mãos dadas ao homem que estava à minha frente.
Sim!!!
Estava casada.
E hoje...hoje o calendário diz-me que já se passaram 4 anos!!!
Sim!!!
Voltaria a dizê-lo com a mesma força se me fosse permitido voltar atrás.
O caminho a dois nem sempre foi fácil e nunca será. A relação perfeita não existe. Porque as pessoas também não o são. Não é fácil partilhar a vida de todos os dias com outra pessoa. Há birras, discussões por causa das meias no chão, do jogo da sport tv que parece ser mais importante que o relato do meu dia... As pessoas discutem, é um facto.
Mas também se amam e têm virtudes que fazem esquecer tudo o que é mau. Basta um olhar cumplice, a festa no cabelo. A ida (por vezes contrariada) ao jantar de familia quando tudo o que se quer é uma cama para descansar. As voltinhas para desanuviar. O "vou lá num instantinho" quando me apetece fumar a altas horas da noite e não há cigarros...
Sim!!!!
Amo-te! Amo-te! Amo-te!
Obrigada por fazeres parte da minha vida. Meu marido, amigo, amante, pai da minha filha e, acima de tudo, meu COMPANHEIRO!!!
Tua,
Fipas

2 comentários:

Lux Lisbon disse...

PARABÉNS a ambos!! :))

toni disse...

É um previlegio muito grande receber uma mensagem destas.


Felizmente fui eu o sortudo.

Meu amor, como sabes, és a mulher da minha vida, a pessoa com quem quero e irei partilhar agradaveis momentos os dois, a dois não!!! e o crescimento da nossa princesa. enfim, os três iremos continuar a ser companheiros nesta vida com muita saude, alegria e amor.