BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Todos ao Cirque!

Pela primeira vez em 30 anos fui ao circo e gostei!!!
Claro que O Cirque não tem comparação com os Dallas e Cardinallis que por aí andam mas, mesmo assim, mesmo assim entrei na tenda cheia de traumas.

Claro que os primeiros 5 minutos foram suficientes para me render à magia e não foram poucas as vezes que dei por mim com a pele a arrepiar-se, de boca aberta perante o espanto ou com lágrimas nos olhos (o que deve ter acontecido para aí umas 497 vezes...)

É impressionante!
Não só o espectáculo que é lindo de morrer e extremamente comovente mas, também, e o mais impressionante de tudo, a plasticidade daqueles corpos que se contorcem, que quando a deslizarem nas sedas aéreas parece que se vão partir em mil pedaços mas com uma poesia terrivelmente bela, as meninas pequeninas que já são artistas como gente grande....até dos supostos "palhaços"( que ODEIO) me ri e bati palminhas!!!!

Senti-me como uma verdadeira criança. Mais do que ver acho que vivi a magia. E foi tão bom entrar no mundo de Quidam!!!

Aqui ficam alguns dos momentos que vi...espero que o façam se puderem. Os bilhetes são caros bem sei mas....sabem que mais? O dinheiro não paga momentos assim. Pensando bem...a quantia até se torna irrisória quando a Alma se enche tanto :)



3 comentários:

Fractal SMOG disse...

Acho que ainda assim a minha carteira não comporta os quase nulos lugares vagos... 95€/pessoa é um bocado puxado, principalmente para quem não gosta de ir a estas coisas sozinha, como é o meu caso.

Ora, eu e a Alma Gémea no Quidam... É muita palhaçada para a carteira!!! ;)

Lux Lisbon disse...

Até pensava que os bilhetes já estavam esgotados!

A Mãe disse...

Novidade!
Não estão esgotados e eles prolongaram a data até dia 25 de Maio. Consegui comprar bilhetes para dia 4 a 50 Euros...