BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Post de baixo nível em jeito de desabafo porque me apetece!

Com tanta espécie injustamente em vias de extinção...pergunto eu: Quando é que chega a altura dos lobos com pele de cordeiro? Neste caso...lobas?
Estou farta, tão farta, mas tãooo farta de quem não tem nada para fazer na vida!!!

Eh eh eh... a esta hora há alguém que está a ler o desabafo e que se está a morder toda! Tomem lá suas MULAS! Agora têm um motivo com fundamento para andarem a bichanar umas com as outras. Tadinhas...

Os meus leitores queridos que me desculpem o post de baixo nível mas estava mesmo a apetecer-me fazer isto e mandar o recadinho: eu sei!!! :p

4 comentários:

Anónimo disse...

Tá bonito !!!

Lux Lisbon disse...

BOLAS! :(

Joaninha a voar disse...

Ui como isso deve andar por lá...

Paula disse...

E quem fala assim, não é gago!
Gentinha desocupada, não é Mammy?!
:)
Bjs!