BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

3...2...1...ACÇÃO!

Já aqui vos tinha contado sobre a aventura da escrita de um guião.
Também já vos disse que era oficial, que este tinha sido aprovado e que o meu tele-filme iria ser produzido...

E hoje posso dizer-vos que "o parto" já começou. Esta semana começaram as gravações!!!
Passei a noite de segunda a assistir a tudo, bem de perto, muito orgulhosa, muito ansiosa, muito nervosa...enfim, muito tudo! A sensação foi a de entrar numa espécie de montanha-russa emocional! E que bem que soube, e tão estranho que foi, ver e ouvir os actores a dizerem o que eu escrevi, o que eu imaginei...

Estou muito feliz!

Sei que ando em falta para com quem me lê mas a verdade é que tempo livre é coisa que escasseia por estas bandas. Mas é por um bom motivo!

3 comentários:

Paula disse...

Ó Mammy!
Que te escasseie sempre o tempo, por coisas boas como estas!
Entendemos e perdoamos-te!!!
:)
Bjs!

Rusty disse...

Nada justo:(((
Mas pronto tu mereses, és uma Mammy como à poucas:))
Bom fico à espera da Mega produção by Mammy, pois quero bater palmas de pé:)
Parabéns e um beijinho
Rusty

Pequenina disse...

Olá!! Quero ver, quero ver!!!!
Olha na 2ª feira, por acaso estarás no teu work? Tenho uma reunião naquelas bandas e era giro se quisesses almoçar ;)
Alinhas? (P:S Ups.. Nao tenho o teu número gravado e por isso não te posso mandar uma sms).