BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Surpresaaaaaaaa!!!

PARABÉNS SORAIA!!!
Pipoca!
Nem sei ao certo quantos anos fazes! Ok...já sei que cumpres mais uma "primavera" daquelas de fazer inveja a ressaibiadas como eu que, do alto dos 30, já têm "aquela" autoridade para dizer "Só?!? Ninguém tem ... anos!".
És pita, eu sei mas eu gosto de ti à mesma! :)
E gosto porque olho para ti e consigo rever-me em tanta coisa quando eu tinha, provavelmente, a tua idade! A irreverência, o espírito lutador, a graça de quem ainda está aí para curtir a vida e perder noites, "o sangue na guelrra", a vontade de abraçar o mundo, a curiosidade, a sede de conhecimento...enfim, acho que poderia passar horas a enumerar as virtudes que em ti encontro mas vou ser má. Só para que não fiques para aí toda convencida! Pussy!
Os desejos...ora, esses são os de sempre. A felicidade, muitos e bons anos pla frente e blá,blá,blá. Não tenho muito jeito para estas coisas e também sei que não tens pachorra para a conversa da treta, por isso, fico-me por aqui!
Muitos parabéns!!!
Pede muitos desejos quando fechares os olhos para apagar as velas mágicas!








1 comentários:

Lux Lisbon disse...

OOOHHHH!!!! Tão linda!!!OBRIGADO!!!! ameeeei a surpresa!!!!!! :)))))))
ah e faço 24..lol