BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O fim

Eu em sei se ainda existe alguém que se dê ao trabalho de, de quando em vez, passar por aqui, à procura de notícias.
Confesso que o culpado desta minha grande ausência foi o facebook. De repente, tornou-se mais apetecível escrever pequenas frases a um número de amigos que, com o tempo, foi aumentando consideravelmente. Muitos dos que me liam também me encontraram lá. E é assim que vou sabendo daqueles que me liam e que eu seguia.
Tudo na vida tem um fim. E acho que é tempo de fechar este capítulo. Virar a folha e começar de novo. Aliás, já comecei. Numa nova morada. É como se tivesse mudado de casa!
Claro que ainda fazia sentido escrever aqui. Ainda para mais agora que tenho outro filho! Para os que não sabem, tenho um Puto que faz hoje 15 meses.
Já me passou a febre do facebook. Já estou cheia de saudades de escrever. Sobre a vida. Sobre os filhos. Mas desta vez decidi separar as águas. E criei dois novos blogues. Um para cada parte de mim, um lado A, para os filhos, e um lado B, para o que me apetecer. Sintam-se à vontade de me visitar. Espero-vos a todos aqui e aqui!
Este blog acaba aqui.
Obrigada por terem feito esta viagem comigo.
Beijos a todos,
Filipa

0 comentários: