BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de maio de 2009

O fruto continua apetecido...mas já não é proibido!



Deve ser a maçã mais apetecível do mundo. Não tenho grandes dúvidas. Eu gosto da Apple e mais ainda dos seus computadores. Todos!


E depois do Ipod, do IPhone e de ANOSSSSS a desejar ter um MAC, eis que, a menos de um mês de fazer anos, antes até do dia da mãe, o maridão fez-me a surpresa e levou-me à loja para eu escolher o meu "precioso".
Agora é dele que vos escrevo. Dele sairão vários projectos em agenda e, finalmente, a edição dos meus vídeos que, para quem não sabe, é outra das minhas paixões. A seguir ao Mac, claro!

Marido...se aqui vieres espreitar, OBRIGADA pelo presente. Até pelas lágrimas que puseram meia loja a olhar para mim :)

2 comentários:

Paula disse...

Lindo, lindo lindo!
Ainda no fim-de-semana passado, estive a ver alguns na Worten!
:)
Bjs!

Lux Lisbon disse...

Ehehehhe! Lindo mami! ;))
kiss