BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de junho de 2008

É oficial!

Lembram-se de, há algum tempo, vos ter falado da minha aventura na escrita?
Pois bem. Já é oficial e por isso quero partilhar convosco. A Mammy acaba de escrever o seu primeiro guião para um tele-filme!

Está assim justificado o motivo da minha ausência.
Os últimos dias têm sido extenuantes e a história, as personagens exigiram tudo de mim.
Hoje escrevi a última página. Tem a palavra "Fim" mas eu espero que seja o início de uma nova aventura.

Depois de entregue o projecto, que já foi aprovado, vai entrar em fase de produção e lá para Setembro a minha história vai ser emitida.
Não vou desvendar muito porque quero que seja uma surpresa para todos mas posso adiantar-vos que é uma história que me é muito próxima.
Fala de Autismo e é dedicada à minha mãe e ao meu irmão.

3 comentários:

Paula disse...

Parabéns Mammy!
Fico muito feliz por ti!
Que seja um grande êxito!
Ficamos à espera!
:)
Bjs!

Joaninha a voar disse...

Parabéns querida. Que seja o primeiro passo de uma nova era na tua vida.
Serei fiel espectadora. Bjs

Lux Lisbon disse...

Next stop: O cinema e quem sabe Hollywood!eheeh ;)))