BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sorrisos sobre o Atlântico

A todos aqueles que responderam ao pedido de ajuda vindo dos Açores, o meu MUITO OBRIGADA pela vossa generosidade e pelas vossas ofertas.

Passei a última semana em recolhas, enchi a minha carrinha várias vezes, conheci muitas das pessoas que habitualmente visitam este meu cantinho ( todas muito queridas, claro!) e o melhor de tudo foi andar com um sorriso nos lábios todos os dias. Cansada mas feliz!

A esta hora o contentor estará algures no Atlântico em direcção aos Açores e em breve tenho a certeza que espalhará sorrisos por toda a ilha. Cada um deles se deve a vocês. Obrigada por me acompanharem nesta aventura.

Todos sabemos que não salvaremos o mundo mas acho que posso dizer que fizémos, pelo menos, com que o mundo de cada uma destas crianças seja um bocadinho melhor e maior!

Bem hajam!!!

2 comentários:

Pequenina disse...

que bom! :)

e ficamos todos a sentir-nos um bocadinho melhores, não é?
obrigada por nos teres dado a conhecer esta situação. Tu foste um catalisador fundamental para que este contentor fosse mais cheio...
P.S: podes depois dar mais informação sobre o site onde se fala mais deste projecto? Thanks

Anónimo disse...

Queria aqui deixar um muito obrigada sentido a todos aqueles que participaram nesta iniciativa. Com a ajuda a navegar até nós... cabe a mim dizer-vos que são estes pequenos grandes gestos que são capazes de mudar a vida das nossas crianças.
Com uma pequena ajuda podemos lapidar estes "diamantes"... os nossos meninos e meninas... ensinando-lhes a acreditar na beleza de uma vida mais justa e feliz!
Vamos, com certeza, distribuir não só ajuda em bens materiais, mas também distribuir esperança, sonhos e sorrisos!!!
Muito obrigada a todos.