BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Reservem os vossos lugares!!!

Como já aqui vos havia dito, a Mammy aventurou-se na ficção e escreveu um guião.

Pois chega agora o tão esperado momento de vos comunicar que o meu "À Procura de um Final Feliz" já tem data marcada: dia 4 de Janeiro, próximo Domingo, depois de Equador, não percam a minha estreia!!!

Claro que depois gostaria muito de conhecer as vossas impressões :)

Espero que gostem e conto convosco! Dêem-me audiências sim?

10 comentários:

Joaninha a voar disse...

Já cá tenho a sinopse e apresentação das personagens. Gostei!

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Grande Mammy! Assim é que é entrar 2009 em força! Vou meter um lembrete no tm... não costumo ver muita tv, e ficção portuguesa muito menos mas, vou fazê-lo para poder dar uma opinião informada. Se bem que quem sou eu para dar opiniões sobre quem já faz isto há muito...lol
Beijocas e um Ano cheio de realizações!

Rusty disse...

Antes de mais um Feliz Natal (atrasado):(((
Mas vou a tempo de desejar um Feliz 2009:))
Prometo que não vou faltar à estreia desse teu grande momento e também contribuir para as audiencias do Sr. Eduardo;)))
Um beijinho grande e até já (Eu vou para longe de Portugal onde só há neve e salmão;)))

Ca Delicious disse...

=)))))) Estarei na 1ª fila da sala do cinema =) Não seria de esperar outra coisa de ti... essa é que è a verdade!

Laidita disse...

Tb já li a sinopse. Parece uma história empolgante. Vou tentar ver! Votos de um bom 2009!

Fractal SMOG disse...

Mammy, eu e o Fractal-Esposo já marcámos lugar no sofá cá de casa!!!

Aguardamos - muito ansiosos! - pela tua grande estreia!!

Força, Mammy, agora e sempre!

Um grande beijo!

Ca Delicious disse...

Está a ser liindo =)

Fractal SMOG disse...

O meu mardo fartou-se de gozar comigo porque, no final, não contive as lágrimas...

Ver-te ali, inesperadamente ver-te e ouvir-te falar para a tua mãe... para todas as mães....

Cá te deixo mais uma lágrima de felicidade por ti e pelos teus; Uma lágrima de felicidade por este final feliz... e pela coragem de nos teres contado o vosso final feliz.

Amei muito....

Parabéns!!

Paula disse...

Não vi Mammy... :(
Mas deve ter sido 5 estrelas!
:)
Bjs!

Maria Pipoca disse...

Muitos parabéns Mammy!
Gostei muito de ver o teu "caso de vida" por várias razões!
Uma delas: és uma mulher que tem um talento nato para a escrita!
E acredito que quanto mais a vida nos ensina, mais talento para a descrever encontramos.. ;)
Embora nos tenhamos "afastado", (porque obviamente compreendo que a Vida, por vezes, não facilita), quero deixar-te um beijinho muito grande e continua a escrever...!
Eu vou continuar à espreita..! ;)

Um excelente 2009 para ti e para os teus!

Um beijinho especial para a tua princesa! que já deve estar enorme!

Vai dando notícias.. tenho saudades... ;)

Bjs Marta